top of page
IMG_1076.jpg
IMG_0892.jpg

SOBRE NÓS

Ministério Africa

A família Silveira é formada por Marcelo, Luana, Sofia e estão a espera de mais um membro da família. 

"Somos uma família que ama a Deus e que entende que esse amor deve  ir além de palavras. O amor ao próximo é intrínseco ao amor a Deus e deve se manifestar em atos de amor. Por isso desenvolvemos projetos que visam levar amor e esperança para aqueles que Deus nos direcionar. 

O Ministério África nasceu em 2009, quando Marcelo passou a residir na África do Sul. Atualmente moramos em Moçambique. Cremos no evangelho integral que alcança corpo, alma e espírito e que amar é algo que tem que acontecer na prática."

O Ministério África acredita na transformação que alcança as diferentes gerações de uma família. Desenvolvemos projetos que alcançam desde crianças até os avós.

Investimos em crianças que são o futuro e o presente das nações. Incentivamos as mulheres a serem empreendedoras e lutarem por seu próprio sustento, seus sonhos e ter uma profissão. Jovens são apoiados para seguir os estudos, diminuindo a evasão escolar. Projetos como Horta Comunitária incentivam a economia solidária e a produção para o consumo familiar e comercialização. A alfabetização de adultos busca proporcionar a eles uma nova perspectiva de vida, uma vez que a leitura produz mudanças significativas em seus leitores. 

Acreditamos sobretudo na transformação que acontece de dentro para fora, isto é, quando a própria pessoa passa a acreditar que é capaz de lutar e alcançar seus sonhos não haverão limites para o que eles podem alcançar. 

bottom of page