top of page

Nossos Projetos

crian%C3%83%C2%A7as_edited.jpg

Projeto Escolar

1075422_643189922360338_1071255586_o.jpg

Nasceu em 2013, através do sonho de uma mulher moçambicana de ser educadora. No início atendíamos crianças de 3 a 5 anos. Hoje atendemos crianças de 6 a 12 anos no contra turno escolar. Atualmente atendemos as crianças e suas famílias com o projeto educacional e desenvolvimento comunitário em duas escolas com reforço escolar e uma Escola Comunitária na Aldeia de Tenga. O projeto é mantido através do apadrinhamento das crianças.

Atendemos diariamente mais de 200 crianças com a pré-alfabetização e reforço escolar servindo duas refeições diárias. Seja nosso parceiro apadrinhando  crianças que são atendidas pelo projeto Crianças de Futuro Moçambique.

Cooperativa Kanimambo

kanimanbo.jpg

Iniciado em 2017 o projeto da Cooperativa de Mulheres veio para desenvolver o empoderamento e protagonismo feminino, proporcionando as mulheres moçambicanas complementarem suas rendas com uma ajuda extra. A renda vinda da venda de produtos planejados, fabricados e vendidos na cooperativa.

Na cooperativa as mulheres além de confeccionarem produtos têxteis desenvolvem também empreendedorismo feminino, capacitação para o mercado de trabalho e valorização do trabalho da Mulher Moçambicana. Temos também uma capacitação continuada com profissionais voluntários que servem nesse projeto.  

Conheça outros projetos

BAIXE O PDF E SAIBA MAIS...

bottom of page