top of page

SETEMBRO AMARELO

O Ministério África, em parceria com Mara Melnik, desenvolverá atividades específicas para os alunos do Projeto Crianças de Futuro Moçambique neste mês de setembro. Trabalharemos o tema com histórias, teatro e atividades. São atividades relacionadas a saúde emocional das crianças, trata-se de cuidar dos corações dos pequenos, ensiná-los a identificar suas emoções e o que fazer com elas.





Isso ajuda muito a criança pois o objetivo é que os pequenos comecem a desenvolver a Inteligência Emocional, que tenham suas emoções e mentes protegidas. Que saibam reagir diante das dificuldades e situações inesperadas. Os professores do projeto já estão se preparando para receber as crianças com todo cuidado e proteção que a atual conjuntura exige.




Em plena pandemia do Covid-19, as crianças tem sofrido muito com a mudança radical de rotina, com o distanciamento social, e a necessidade de ficar em casa, sem o contato com os amiguinhos.



Desafiamos você a se envolver neste projeto e orar pelas crianças, para que os índices de suicídio e depressão entre crianças e adolescentes diminuam. Além disso, observe as crianças que estão próximas a você, todos podemos unir-nos em prol desta causa.


Ministério África e você... Juntos pela saúde emocional das crianças!!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page