top of page

Projeto de Higiene Bucal - Crianças de Futuro Moçambique

Atualizado: 19 de out. de 2020

As aulas na rede pública para alunos que não fazem exames já foram encerradas. Porém, mantemos o envio de atividades para as nossas crianças até o fim de novembro.



Seguiremos com os projetos durante as férias, realizando orientações importantes para os pais e alunos. Nossa intenção é que a criança mantenha um vínculo com a escola e que a escola mantenha o vínculo com a família. Isso é importante no processo de aprendizado da criança que precisa de apoio na escola mas também em casa para seguir estudando.


Neste tempo de pandemia muitos não conseguem acompanhar as atividades escolares pela televisão, o que contribui para o aumento do nível de evasão escolar, aumento dos índices de trabalho infantil por causa do agravamento da pobreza causado pela pandemia.


O Ministério África através do Projeto Crianças de Futuro mantém as crianças ocupadas. Realizamos encontros quinzenais com número reduzido de crianças, dividimos as os alunos para que não todos estejam na escola na mesma hora, respeitando todas as normas de segurança para que a saúde da criança não seja colocada em risco.


Agradecemos cada padrinho que tem sido parte deste projeto, que leva educação mas principalmente ensina princípios e valores que elas levarão por toda a vida.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page